domingo, 11 de agosto de 2013

G Resource Editor


Modifique sem muita dificuldade seus arquivos executáveis, alterando ícones, imagens, idiomas e muito mais.

G Resource Editor é nada mais nada menos que uma versão modificada e traduzida do Resource Hacker, também conhecido como ResHack, um aplicativo para Windows que permiti alterar diversos aspectos de arquivos executáveis com extensões como EXE, DLL, CPL, OCX e SCR.

O programa é utilizado principalmente para alterar elementos gráficos de arquivos executáveis, é possível, por exemplo, alterar ou extrair arquivos de imagem como GIF e BMP, vídeos em AVI e sons em WAV e MIDI, ícone de programas ou arquivos de sistema, isso dependendo do arquivo executável.

É possível também alterar caixas de diálogo e menus de opções, alguns arquivos podem conter ainda cursores de ponteiro do mouse e até combinações de atalhos de tecla.

Com interface simples e, até certo ponto, antiga, sua utilização não é difícil basta encontrar os arquivos com que deseja trabalhar e navegar pelas árvores de pastas, em todo o caso, o programa cria uma cópia de segurança "backup" do arquivo alterado quando é gravado por cima do arquivo original.
Aviso: É possível que o arquivo alterado passe a funcionar de maneira anormal, ou ainda deixe de funcionar quando detecta alguma tentativa de alteração [adição ou exclusão de seu conteúdo original], por isso recomendamos cuidado ao modificar qualquer arquivo, sempre faça mais de uma cópia de segurança do arquivo modificado.


::DOWNLOAD::

Nenhum comentário :

Postar um comentário